quarta-feira, 8 de junho de 2022

Dia perfeito

Apenas um dia perfeito
Manhã de sol no parque
E mais tarde
Ao escurecer voltar feliz para a casa

Apenas um dia perfeito
Brincar com o seu cachorro
Depois a tarde pegar um cinema
E voltar para a casa

Esse é um dia perfeito
E melhor quando é ao seu lado
Um dia tão perfeito
Mas você não estava me esperando
Mas você não estava me esperando

Apenas um dia perfeito
Sem pensar nas dificuldades
Reunir os amigos no fim de semana
É tão especial

Apenas um dia perfeito
Com você eu me esqueço dos meus problemas
E penso numa outra vida
Uma vida tranquila

Esse é um dia perfeito
E melhor quando é ao seu lado
Um dia tão perfeito
Mas você não estava me esperando
Mas você não estava me esperando

Você vai ter de volta apenas o que oferecer (6x)


Alecio Souza


Obs.: Poema baseado inteiramente na letra da linda canção “Perfect Day” do genial cantor e compositor norte-americano Lou Reed. Segue abaixo um vídeo da canção na bela versão do grupo Duran Duran, de quem sou muito fã.

12 comentários:

  1. A foto é linda, o poema é lindo...
    Diria que é "Uma postagem perfeita!!
    Um feliz fim de semana...de preferência perfeito!!
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras!
    Um beijo, Alécio!
    💔👄💕 Megy Maia

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Alécio
    Lindo poema, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Alécio.

    Lindíssimo! A imagem casou perfeitamente com o poema.
    Eu também sou fã de Duran Duran, fizeram um ótimo trabalho.
    Boa semana pra ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tua poesia tem acordes sensuais, e desliza em um compasso perfeito onde as letras reunidas formam versos de amor e paixão, um texto muito lindo!
    Meus parabéns por mais uma joia , uma bela composição, adorei a leitura! Só aplausos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo poema, também gosto da música inspiração e você arrasou
    beijos ♥ blog | insta

    ResponderExcluir
  7. Que lindo poema Alécio, amei
    Nem sempre temos dias perfeitos, mas com Deus tudo é perfeito.
    abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Ei Alécio!
    Dias perfeitos são assim
    como sua poesia diz.
    E sabe de uma coisa?
    Eu penso que somos
    nós quem os fazemos assim.
    Adorei ler.
    Saudades de Vc.
    Bjins de boa semana inteira
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alecio!
    Não precisamos de muito para alcançarmos a perfeição, basta termos uma visão mais alegre e de satisfação com a nossa vida.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Seu post nos lembra que um dia perfeito não precisa de muitos acontecimentos. A perfeição está na simplicidade de ser fazer presente no acontecimento dos fatos. Sensacional!
    Grande abraço!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Nariz de pipoca! Adorei! Super abraço!

    ResponderExcluir
  12. Mas que poema tão bonito acompanhado da banda Duran Duran! Muito bom...

    Cumprimentos,
    Cantinho dos Poemas de Criança.

    ResponderExcluir