domingo, 6 de setembro de 2015

Apaixonado por um anjo

Apaixonado por um anjo
É assim que me sinto quando te vejo
E tenho um enorme desejo
De estar ao seu lado

As noites parecem brilhar com o teu sorriso
A sua alegria é tudo o que eu preciso
Sonhar é possível
Te querer é irresistível

O tempo pára quando estou com você
Não sei explicar esse sentimento
Só quero viver esse momento
E deixar pra trás todo o sofrimento

Minha vida se confunde com a sua
Te vejo tão bela como a Lua
E cada vez mais te quero
Ter a sua companhia é o que espero

Não há nada nesse mundo
Que seja mais profundo
Ou mais intenso que a paixão
Ela é que move o nosso coração

Quero viver esse romance
E se possível ter a chance
De amar incondicionalmente
Isso é o que me faz contente.

8 comentários:

  1. Cheguei, meu querido amigo!

    Tinhas saudades de você e de seus escritos, sempre tão apaixonados e inspirados. Comigo tudo bem. E com você?

    Ninguém te veio visitar, nem deixar uma, duas palavrinhas, pelo menos. Oh! Você não merecia isso, nem sua espontânea e deliciosa poesia.

    Realidade ou ficção, você, meu estimado Alécio, está apaixonado por um anjo, de sexo feminino (risos) e nela tudo é bondade, candura, verdade e simplicidade.
    Por enquanto, não é possível, passar todo o tempo pertinho e juntinho dela, mas se Deus quiser, vocês serão só um, mas com personalidades próprias.

    Se a paixão é avassaladora, e te digo k acredito bem mais em paixões repentinas, fortes e sem nada pedir ou exigir, do k em amores já mto batidos, em k se dá um beijo rotineiro, e já nem sabor tem. Então, desse jeito, é melhor ir curtindo, casualmente, sobretudo o homem, mas com precaução.

    Não sou pelo casamento tradicional e até acho k qdo consumado, as coisas começam a não dar certas. Outra coisa k me incomoda é a aliança de casamento. Mas pra quê? A fidelidade e o amor k cada um tem pelo outro, se vê na anilha, como os pombos usam?

    Te desejo um luminoso fim de semana, já quase domingo.

    Beijos e abraços.

    PS: há novo post lá no blog. Te juro k não sei se você já o comentou ou não.

    ResponderExcluir
  2. Alécio, meu amigo! Você já reparou na lista de blogs, na lateral dta de seu blog k não postam há mais de dois anos. Reveja essa situação, meu querido, a menos que, e através do Google +, vocês façam interação. Caso não, e como só você poderá decidir, é melhor pensar no assunto. São 13, no total. Depois, te indico uns bacanos e satisfatoriamente assíduos.
    Quem não aparece, esquece, e é bem verdade, mas viver de lembranças, não conduz a parte alguma.os retirar. São 13. Me desculpe a sugestão, mas detesto coisas e pessoas paradas. Retirar esses e alterar a "paisagem", se tu pretenderes, logicamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha, só mais uma coisinha: a imagem k você escolheu para condizer com o poema está LINDA, ANGELICAL. Eu sou suspeita, pke adoro imagens e fotos a preto e branco.

    Tudo de bom, querido!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querido Alécio!

    Foi com imenso prazer e alegria k li teu comentário em meu blog. Pra te falar com TODA a sinceridade, tb, já estava com saudades do teu bom senso e da tua "Rebeldia com Sutileza".
    És mais jovem k eu, mas pensamos, em mtas matérias, do mesmo jeito, e o assunto casamento, penso como tu. Amor não necessita papel, nem aliança, pke o compromisso está no coração e na mente de cada um de nós.

    Eu bem sei k se a oferta é muita, as pessoas, e especialmente o homem, e pelos mais diversos motivos, entre eles o biológico, tende pra procura, mas é coisa momentânea e passageira. Basta satisfazer o desejo e pronto, esqueceu. Com a mulher, as coisas são bem diferentes, claro k estou falando de mulher sensata e séria.

    Me sinto como se fosse sua irmã mais velha e fico até admirada de você aceitar minhas dicas, mas o homem precisa de ter pelo menos duas mães (risos) . Decerto k você já se apercebeu, razoavelmente, k tipo de pessoa eu sou e k caminhos trilho.

    Logo que possa, então, dê uma manutençãozinha a seu blog. Há k inovar e modificar!

    Irei procurar teu post sobre Deus e depois darei minha opinião, tal como indicarei para alguns dos meus amigos/as seguidores/as seu blog.

    Diz o provérbio e a História k "por detrás de uma grande homem, ou de uma atitude grandiosa, está sempre uma mulher".

    Bom domingo e luminosa semana.

    Beijos de ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alécio, eu de novo!

    Já li seu extraordinário poema escrito em Fevereiro de 2012 e deixei lá comentário.
    Incrivelmente bem escrito, e sobretudo sentido com o coração.

    DEUS É NOSSO PAI E NOSSO GUIA.

    Sim, querido amigo, já tinha visto k deixou comentário na semana k estive ausente de Lisboa. Você já faz parte da "casa". Né? Mto obrigada!

    Beijos e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alécio, querido amigo!

    Tudo bem?

    Estou esperando seu novo post.
    Já indiquei seu blog pra duas pessoas, mas não vejo ainda aqui comentários delas. Aguardemos!

    Bom final de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alécio, k é feito de você, menino?

    Está com excesso de trabalho, é?

    Beijos e volte, logo k possível!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, querido amigo!

    Agradeço sua visita e gentil comentário.

    Depois da tempestade, vem a bonança, sempre ouviu falar, então, continue com fé, pke tudo se há de resolver pra melhor.
    A vida não é uma linha reta. Tem altos e baixos, que temos k contornar, resolver e saltar. Nada é para sempre, Alécio.

    Qto te for possível, atualizasse seu blog. Eu fico aguardando.

    Boa semana e que Deus esteja com você.

    Beijos.

    ResponderExcluir