domingo, 19 de julho de 2015

Perdido





















Perdido no meio de tantos sentimentos controversos
Não entendo porque as vezes fazemos o inverso
Me decepciono com certas atitudes
E fico sem compreender as minhas inquietudes

Se hoje eu vivo esse desencanto
Foi porque a tristeza fez nascer o meu pranto
As lágrimas que derramo agora
São lembranças que guardo de outrora

Hoje vivo nesta eterna ansiedade
Misturando mentiras com a realidade
No meu pensamento você é a solução
E as saudades que trago no coração.

4 comentários:

  1. Olá, Alecio, querido amigo!

    Agradeço sua visitinha e gentil comentário lá no blog.
    Perdido, você? Claro k não, pke sua amada o vai encontrar, logo, logo.
    Amei ler seus versos, que espelham seu estado de espírito, real ou poético.
    A saudade é coisa "maldita", mas, um dia, ela sempre termina.

    Lindo e gostoso dia. Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alecio!

    Tudo bem?

    Continua, "Perdido", querido amigo?

    Passando pra lhe desejar uma boa sexta e um excelente fim de semana.

    Beijos.

    PS: há novo post lá no blog. Obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alécio!

    Tudo bem?
    Agradeço sua visita e perspicaz comentário.
    Fico, então, aguardando novo post seu.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Muito belo, me apaixonei pelo seu lindo blog

    ResponderExcluir