domingo, 14 de novembro de 2010

Lobão Elétrico


Depois de um longo tempo de inatividade no blog, estou de volta com uma dica cultural. É que ontem à noite eu pude conferir uma performance antológica do grande Lobão no seu novo show “Lobão Elétrico”, realizado no Sesc Pompéia aqui em SP.
Eu sempre fui fã desse grande músico e compositor da nossa mpb, mas confesso que o grande Lobão continua arrebentando e deixando a sua mensagem radical contra a babaquice e falta de conteúdo das pessoas que se dizem “atuais”. Com certeza a sua poesia com acidez na medida certa é um alento no meio de tanto lixo que se produz hoje na indústria fonográfica. Quem tiver a oportunidade de conferir as apresentações do grande Lobão, poderá conferir que ele continua com a mesma genialidade do começo da carreira e porque não dizer a mesma criatividade para se reinventar e mostrar o seu trabalho para as novas gerações que possuem ídolos pífios e sem conteúdo nenhum como Restart, Hori, NX Zero, entre outros lixos musicais.

Vamos fazer como o Lobão e viver a nossa “Vida Louca Vida”, em paz e com muito amor!

Valeu galera!!!

2 comentários:

  1. Gosto demais dele. É do meu tempo neh?
    Tempo de bandas que perduram até hoje.
    Minha filha ouve as bandas que eu ouvia.
    Ela tem bom gosto,rsrsrs
    Sempre achei ele lindo, mesmo sendo horroroso. Vai explicar neh?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar-te um beijo e desejar-te dias de paz.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir