domingo, 22 de agosto de 2010

Propaganda eleitoral

Estive acompanhando o início da propoganda eleitoral na tv e mais uma vez fiquei abismado com a quantidade de candidatos bizarros e sem proposta alguma para melhorar a vida do povo. São candidatos despreparados que usam a mídia para tentarem uma boquinha no governo. Nesse filão estão os atores, cantores, jogadores, ex-BBB’s (se isso queira ser alguma coisa), etc.
As propostas são as mais absurdas e os candidatos que não são artistas ou celebridades instantâneas parecem ter saído de um filme de terror. É triste ver que a política esteja tão banalizada assim e que qualquer pessoa sem a menor vocação para ser eleito esteja concorrendo a uma vaga em cargos tão importantes e necessários para a nossa tão sonhada melhoria de vida.
Infelizmente muitos desses candidatos sem proposta e sem ideologia nenhuma irão se eleger e com certeza nada farão de positivo para se construir um Brasil melhor, ficaremos mais uma vez entregues a sorte de pessoas sem estrutura, sem caráter e totalmente despreparados para tal função.
Espero que o povo tome consciência e seja maduro o suficiente para votar em candidatos com ficha limpa, passado irretocável e pessoas de caráter, só assim poderemos ter um país melhor e mais digno para se viver.
Como diz o slogan do candidato e palhaço Tiririca “pior não fica, vote em Tiririca”. Sorte para todos nós, é o que desejo!

Um comentário:

  1. Alécio nem me fale de horário eleitoral.
    meu querido estava eu sem nada melhor pra fazer e decidi, conhecer um pouquinho de nossos candidatos,
    Confesso que estava em um daqueles dias sabe, que agente tá de mal com a vida?
    Pois é.
    Queria descarregar em alguem e fiz a coisa certa, liguei a tv no programa eleitoral. Gente é um circo.
    Uma palhaçada,
    O tiririca dizia.
    Vcs sabem o que é ser um deputado federal?
    Não?
    Nem eu, votem em mim e descobriremos juntos...
    Isso e muitas outras aberrações, como a mulher pera candidata a deputada.
    Meu Deus fiquei ao mesmo tempo mole de dar risada e indignada.
    E é esse o cenario do nosso Brasil...Palhaços somos nós ou eles, ou vivemos em um circo.
    Não sei de mais nada,
    Portanto como diria aquela personagem da tv.
    Prefiro não comentar.rsrsr
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir