segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Abrigo

Nos dias tristes e com o coração sofrido
Penso somente na paz do seu abrigo
A dor no peito parece não ter fim
E todos os dias são de angustia pra mim

A vida se torna complicada
Quando não vemos como sair dessa cilada
Eu só queria o seu amor e mais nada
E agora me vejo numa queda alucinada

Quero ter de volta aquela minha felicidade
Sem preocupações e essa ansiedade
Quero ter de volta o meu amor
E me lembrar do teu sorriso encantador


Alécio Souza

9 comentários:

  1. Uau, Alecio, menino, que imagem e que palavras!

    Poema lindo, mas tristinho. Ela há de voltar para teus braços, pke tu só queres o amor dela. Adorei esse poema, não sei se do baú ou se o fizeste, recentemente, mas está nota 10.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olha, o título do teu poema é tão aconchegante e convidativo! Parabéns, querido amigo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii, querido, eu ia já deitar, mas tive de vir "cuscar" (rs) a imagem e reler teu poema. Já tentei roubar a imagem (rs), sabe, mas tu tens, tal como eu, o blog protegido. Muito bem! Assim é que se faz para que "intrusas", tal como eu, não tentem tirar o que é, provavelmente, da net, mas agora é teu.

    Beijinho poeta dos sentimentos, que precisa pôr cá pra fora.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Alécio!
    Fiquei feliz com sua presença, obrigada!
    O poema é muito bonito, gostei imenso.
    Que teu desejo seja ouvido, e que vc tenha de volta tua felicidade.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Cara de melão, adorei seu poema. Ando precisando de inspiração para criar algo novo no meu blog. kkk E estou fuçando o seu. Cuide-se, garoto poeta. Tenha ótimos dias, Senhor pateta. Ainda bem que ainda não ficou careca. Abração, amigão.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Alécio!
    Tem nova postagem no blog!
    Abração!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. OI ALÉCIO!
    UM BELO POEMA, INSPIRADO E INSPIRADOR.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, "minino" cadê você e da sua rebeldia (rs)?

    Espero que estejas bem e feliz.

    Beijos e bom feriado, amanhã!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    São poucas as pessoas no mundo que nos proporcionam tanto aconchego e segurança.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir