sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Caminhos

Caminhos são diferentes
Nos levam a direções opostas
Dividem as nossas mentes
E cada um faz a sua aposta

Caminhos que me levam a lugar nenhum
E onde você não está
Passam a ser comuns
Pois não consigo te achar

Você está no meu caminho
Mas eu continuo perdido
No meio dos espinhos
Querendo estar contigo

Quero encontrar o caminho que me leve até você
Mesmo que ele seja distante
Seu sorriso é o meu incentivo
Pra mim você é a pessoa mais importante

Faça parte do meu caminho
E da minha vida também
Preciso tanto do seu carinho
E deixar de viver a procura de alguém

Sigo o meu caminho a sua espera
Vou contando os passos desta terra
Não quero mais esse caminho de solidão
Quero você no meu coração


Alécio Souza

8 comentários:

  1. Olá, amigo Alécio!

    Tudo bem? Aqui, tudo normal.

    Agradeço sua visita e gentis palavras.

    Eu agora estou com um pouquinho de pressa. Voltarei depois pra ler e comentar.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querido amigo!

    Esperando k você se encontre bem, e k, pouco a pouco, os percalços k vai encontrando pelo caminho, os vá ultrapassando.

    Um lindo poema de amor, sem dúvida. Não há amores perfeitos, como sabe, mas a solidão dói demais. É bom uma companhia, alguém com quem você possa desabafar, alguém que possa amar.

    A imagem está perfeita e mostra que alguém caminha numa direção precisa, procurando o amor.

    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. OI ALÉCIO!
    NEM SEMPRE O CAMINHO QUE ESCOLHEMOS NOS LEVA PARA A PESSOA QUE GOSTARÍAMOS DE TER POR PERTO MAS, A BUSCA PELO AMOR FAZ PARTE DE NÓS E CERTAMENTE HAVERÁ UMA CURVA NA QUAL NOS ENCONTRAREMOS.
    BELO POEMA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querido amigo Alécio!

    Espero k você esteja bem. Decerto, está melhor k eu, pke em Portugal, sobretudo no Norte, está nevando e em Lisboa tem estado mtoooooooooooooo frio e tb chuva. E só em março, começa a Primavera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Virgem Santa!

    Passando pra saber de ti e te desejar uma boa semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alécio caminhos são sempre interessantes pois somos
    nós que escolhemos.
    O mundo anda tão complicado que as vezes o estar só
    não é de todo mal.
    Solidão nesse mundo contemporâneo será que existe?
    O amor é algo tão grande... se não temos por hora; então podemos dar.
    O ser humano está sempre em busca de algo isso é inevitável.
    Talvez o termo certo seja: "como transformar a ausência na presença".
    Enfim... acabei refletindo sobre o seu assunto poético.

    Agradeço a sua presença na minha ausência lá na casa.
    Abraços
    janicce.



    ResponderExcluir
  6. Ainda caminhando, lindo? Graças a Deus k continuamos caminhando.

    Tudo bem ou quase? Aqui, tudo rolando, apesar do frio.

    Passando pra te desejar um bom fim de semana e passar um ralhete pra você (risos), pke o "minino" ainda não comentou meu post. Me tem visitado, é verdade, mas comentar, nadica (risos).

    Beijinho, querido!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querido Alecio!

    Tudo bem com você ou quase tudo? Queira Deus k sim.

    Não sei se você irá postar, ainda antes do natal, mas, se for esse o caso, cá estarei pra comentar seu escrito.

    Anda todo o mundo numa azáfama desgraçada, que nem consigo classificar. Eu, nessa época, não faço compras, a não ser a comida e as despesas mensais, mas prendas, nem pensar, pke minha família é bem pequena, não há criança e eu sou anti consumo.

    Se não nos falarmos antes, desejo a você e família UM SANTO NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA BEM MELHOR PARA TODOS NÓS!

    Beijos e um big abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ah, me esqueci de te apresentar meu pedido de desculpas pela minha afirmação: você comentou sim meu anterior post, só que de entre tanto comentário, não li o seu, direitinho. MINHAS DESCULPAS, QUERIDO AMIGO!

    Beijos e dias felizes.

    ResponderExcluir