segunda-feira, 4 de março de 2013

The Cure no Brasil

Olá meus amigos, hoje finalmente eu resolvi tirar a poeira do blog, já estava na hora né? Bom, o motivo não poderia ser melhor, estou aqui pra recomendar uma ótima dica cultural.


Estou falando da emblemática banda inglesa The Cure, que fará um único show no Brasil no estádio do Morumbi em São Paulo no dia 06/04. A banda liderada pelo genial Robert Smith com grande influência gótica fará um show memorável e com certeza não faltarão os grandes clássicos de sua trajetória de sucesso.

Pra quem assim como eu foi influenciado pela criativa revolução musical dos saudosos anos 80, com certeza irá se deliciar com a banda aqui no Brasil, os mais novos poderão conhecer uma das melhores bandas surgidas na década de 70. Vale a pena conferir, eu garanto!

Aproveitem e comprem logo o seu ingresso! Boa semana à todos!

Um comentário: