sábado, 24 de setembro de 2011

Para um grande amor

Sozinho no meu quarto me vem a sua lembrança
Saudades dos teus lábios tocando os meus
Dos seus beijos, abraços e aquele sorriso que me encanta
Fico pensando no dia que você me disse adeus

Você é o grande amor da minha vida
É o sonho mais perfeito dos meus dias
Quero viver com você essa paixão atrevida
Que transborda o meu coração de alegria

Meu amor volta logo pra mim
Faça a nossa história não ter mais fim
Te amo demais, te quero demais
Ao seu lado os meus dias nunca mais serão iguais!

3 comentários:

  1. Lindo demais o poema.Quando amamos de verdade, um amor puro e intenso. Jamais conseguimos viver apartados do nosso amor.
    A saudade machuca, o gosto do beijo faz falta. Os toques são necessarios como o ar.
    Amar é sempre maravilhoso.

    Poxa meu querido, obrigada pela delicadeza de colocar meu selinho em teu blog.
    me sinto envaidecida.
    Obrigada viu?
    Bjos achocolatados.

    Ps.
    Pode me mandar seu email? Quero lhe mandar o selo que fiz pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Linda semana pra você...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir