domingo, 21 de fevereiro de 2010

Enredo


















Passamos a vida sendo julgados pelos nossos atos
Às vezes somos condenados de imediato
E nada podemos fazer pra se defender
Ficamos perplexos sem entender

Realmente vivemos numa selva de pedra
Onde as pessoas cada vez mais se tornam parte dela
Não enxergam a beleza de viver com alegria
Preferem se fechar dentro da sua própria agonia

A minha revolta não é solitária
De termos uma sociedade igualitária
Sem rancor, sem maldade, sem medo
Eu quero modificar a letra desse enredo!

Alécio Souza

Um comentário:

  1. Então vem me dê a mão
    Vamos fazer nossa revolução
    Plantar mais amor em cada coração
    E tentar mudar o rumo dessa geração...

    Vem vamos mudar essa ideia idiota
    de que quem é doce é fraco e boboca
    Vamos ser fortes em nosos ideais
    e fazer deste mundo,
    um lugar onde tenhamos paz!

    Só uma brincadeirinha com as palavras...
    Obrigado pelo comentario carinhoso em meu blog.
    Sabe seu poema é bem propicio, é incrivel como o mundo tem se tornado frio, e por isso se somos doces com alguem, logo confundem tudo.
    Mas serei eu mesma, incomode a quem incomodar não perderei a ternura jamais.
    Bjuuussss no coração!

    ResponderExcluir